quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Apresentação!

Bom, meu nome?! 
Me chamo Liz Martins Venâncio, paulista, 22 anos e solteira. 
Perdi meu pai quando tinha 16 anos de idade, motivo? Assasinato! Meu pai era um grande empresário, tinha muitos inimigos, pois sempre conquistou tudo que teve com muito suor e sempre foi muito reconhecido. Um certo dia, saindo de casa para o trabalho meu pai foi atingido por um tiro na cabeça. Ficou em coma por sessenta dias no hospital, lugar de onde nunca mais saiu. Depois de todo sofrimento de minha família, meu pai veio a falecer. E levou com ele toda a admiração que tenho pela pessoa que se tornou e pelo profissional que sempre sonhou ser. Minha mãe?! Ahhh minha mãe... Minha fiel escudeira e minha eterna cúmplice. Perdi minha mãe a dois anos, ela sempre foi tudo pra mim. Quado meu pai se foi, minha mãe perdeu o sentido da vida, pois ele sempre foi o seu grande amor. Quando ela estava com 39 anos, descobriu um tumor na cabeça, fez todo o tratamento. Mas, seu tumor já estava em um grau muito avançado e infelizmente não resistiu e veio a falecer. 
Hoje em dia, tenho a minha avó Carolina Venâncio e meu tio Ricardo Venâncio. Pessoas as quais confio e me espelho. Sou muito guerreira e luto pelo que quero, mesmo tendo uma condição de vida muito boa. Como sou filha única herdei tudo do meu pai. Hoje, quem administra a empresa dele é o meu tio e padrinho Ricardo. Ele também é responsável pela minha carreira. Falando nela... Sou Modelo, sempre sonhei em ser. Tenho uma vida muito corrida, por conta de campanhas. E agradeço à Deus por minha profissão, pois sem ela eu não conseguiria suportar a dor de perder meus pais. 
Sou alegre, brincalhona, humilde (não troco dinheiro nenhum pela minha família e meus amigos), romântica, grossa (ás vezes), tenho um coração maior que eu, chorona e muito amiga. Para me agradar, não precisa de luxo, sou simples e humilde pra caramba. Qualquer prazer me diverte!! rsrs. Tive um pequeno relacionamento com o Rodrigo Lima, esse que vocês estão pensando mesmo, fundador do Mahamudra Brasil. Digo, sempre foi um amigão pra mim, acabamos nos envolvendo por acaso. No momento em que eu estava frágil pela perda da minha mãe, ele foi a pessoa que estava do meu lado. Hoje mantemos uma relação de irmãos e melhores amigos. Ainda sinto algo por ele, por mais que tenha sido um relacionamento rápido, tudo entre nós sempre foi intenso.


Então é isso! Venham se aventurar comigo nessa história.



Boa noite!
Tudo bem??
Então meninas, estou começando nesse mundo de fanfics agora e espero de coração agradar a todas vocês. 
Conto com a ajuda de todas para deixar essa história do jeitinho que vocês desejarem. Quanto mais ideias melhor!! E comentem muitooo, pois os comentários de vocês é que vão me ajudar a saber se estou agradando ou não com a história. 
Um beijo mulherrr!!

4 comentários: