sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Capítulo 2!

Meninas a fic é do Neymar. Me perdoem, pois eu esqueci de falar na apresentação. 


Ricardo: E você anda me dando problema demais - falou em tom de brincadeira - Bom, vamos ao assunto porque eu não tenho muito tempo. Tenho uma campanha pra você em Tóquio. E você precisa ir na sexta-feira! Porém, tem um problema... 

Ricardo: ... Você terá que ficar um mês lá. Pois a campanha é longa, e será feita em várias etapas. Vai ser bem legal! - deu uma pausa - E sua avó me disse que você anda pensando e sonhando muito com sua mãe. Sei que é difícil Liz! Mas ocupando sua cabeça agora, será o melhor a se fazer. Vai te fazer bem, confia em mim. 
Liz: - fiquei em silêncio por um tempo - Tóquio? Nunca pensei que um dia fosse fazer um trabalho lá! É longe ne?! - eu nunca fiquei tanto tempo longe da minha avó. Confesso que fiquei um pouco balançada com essa proposta. Será que devo aceitar?? E um filme se passou pela minha cabeça... Desde quando eu comecei a minha carreira... Nunca fui uma modelo tão reconhecida. E sei que essa campanha poderá me ajudar -. 
Ricardo: Liz? 
Liz: Oi tio! - disse saindo do transe -
Ricardo: Estou te chamando a um tempo e você não me responde. 
Liz: Desculpa! Estava pensando.
Ricardo: Olha, eu sei que nunca passou tanto tempo longe da sua avó. Mas, essa campanha vai ser ótima pra sua carreira. Você precisa de coisas novas na vida Liz, precisa se permitir mais, arriscar mais. Se você realmente quer ser modelo, você precisa aprender a caminhar com as próprias pernas e libertar-se de sua avó. 
Liz: Eu sei tio! É que depois que perdi meus pais, a única pessoa que tenho é ela. É difícil pra mim passar tanto tempo longe dela, mas sei que vai ser o melhor pra mim e pra minha carreira. Eu aceito sim! - falei convicta -
Ricardo: - sorriu - Essa é minha menina! Isso ai. Eu tenho muito orgulho de você Liz. E pode ficar tranquila que darei todo apoio a você aqui do Brasil. Você só precisar assinar aqui - me entregou o contrato e uma caneta, para que eu assinasse -, está tudo certo. Já li o contrato todo, e como te disse... Precisa viajar na sexta-feira. Vou comprar sua passagem hoje, e mando entregar na sua casa junto com seu passaporte. 
Liz: - assinei e entreguei a ele - Tá bom tio. É só isso? 
Ricardo: É sim. Vai arrumar as suas malas! - falou eufórico -
Liz: Pode deixar! Eu vou indo lá tio. Ainda tenho treino hoje e não posso faltar de jeito nenhum - levantei e dei um beijo nele - 
Ricardo: - retribuiu o beijo - Tá bom minha sobrinha! Vai lá. Antes de você viajar o tio vai lá falar com você. 
Liz: Tá bom - falei saindo de sua sala -.

Passei pela Tati e acenei, peguei o elevador rumo a garagem. Abri meu carro, liguei e fui pra casa. 
Cheguei em casa e não tinha ninguém.
Liz: Ninguém em casa, elas devem ter ido ao mercado. - falei sozinha -

Subi as escadas, e fui até meu quarto. Joguei minha bolsa na cama e tirei minha sandália. Peguei o celular e tinha uma mensagem da minha avó dizendo que tinha ido com a Tetê no mercado. 
Entrei nas minhas conversas com o Rodrigo, e depois que brigamos ele não mandou mais nada. Era de se esperar! 
Fui até o banheiro, me despi e tomei uma ducha. Saí do banheiro e fui ao meu closet escolher uma roupa para treinar. Vesti a mesma e deixei meu cabelo solto. Voltei ao quarto, peguei as chaves do meu carro, meu celular e desci. Fui na cozinha e peguei uma maça para comer. 
Saí de casa e fui até meu carro. Liguei o mesmo e fui rumo a academia. 
Cheguei lá falei com meu personal e ele me acompanhou no treino. 

Liz: Nada de pegar pesado hoje ein?! - falei rindo - 
Lucas: - riu - Pode deixar! Não pegarei.
Liz: Tá bom então. 
Pedi a ele pra tirar uma foto minha e postei. 

@lizvenancio: Xô gordurinhaa! @lucaspersonal_

@gabrielapugliesi: Que linda!! Sdss gostosa
@eramo.mbt: Haha não acredito que ela foi treinar... Vou me preparar pra chuva que está vindo.
@rachelapollonio: Gostosa pra crlh. Estou precisando falar contigo amiga!

Uma hora e meia depois, terminei meu treino. Morta com farofa! 
Liz: Porra Lucas, tu falou que não ia pegar pesado - falei ofegante - 
Lucas: Nunca acredite quando um personal diz que não pegará pesado no treino. 
Liz: É já era pra eu ter me acostumado – gargalhei – Bom, agora eu vou indo porque não estou com a vida ganha e tenho que começar a arrumar minhas malas. Ahhh falando nisso Lu! Você vai ficar um tempo sem me ver.
Lucas: Hã?! Como assim um tempo sem te ver? – falou confuso –
Liz: É! Sexta-feira estou ido pra Tóquio. Tenho uma campanha lá e vou ficar um mês.
Lucas: Sério?? – falou surpreso – Que isso ein modelete! Rumo a Tóquio – riu – Po Liz, que maneiro cara! Que dê tudo certo. Mas não esquece de manter o foco einn?!! Vou ficar te controlando daqui.
Liz: Nossa Lu, estou muito animada! É um bom tempo, mais sei que vai ser bom pra mim e pra minha carreira. – dei uma pausa – Agora eu vou indo lá – dei um beijo nele –
Lucas: Vai sim! Você arrebenta, e sabe disso – retribuiu o beijo – Vai lá modelete. Até amanhã einn!!! Vou te mandar mensagem pra não esquecer – disse rindo - .
Liz: Pode deixar!
Saí da academia e fui pegar meu carro. Abri o mesmo, entrei, liguei o som e dei partida pra casa.

Rodrigo on
É acho que peguei pesado com a Liz, mais porra ela sabe que eu odeio que furem comigo. Ainda mais ela! Agora ela está puta pelo que disse pra ela, com toda a razão também, fui maior estúpido. Liguei pra ela pedindo desculpas e que bichinha orgulhosa. Disse que passava mais tarde pra pegá-la mais não aceitou. E eu ligo?? Hahahaha com toda certeza NÃO, vou passar lá mesmo assim e ela vai ter que sair comigo, ou eu não me chamo Rodrigo Lima!
O Erasmo me chamou e fui falar com ele.

Rodrigo: Fala parça!
Erasmo: Tu viu a foto da Liz?
Rodrigo: Que foto? – falei curioso –
Erasmo: Que ela postou agora no insta porra – disse rindo –
Rodrigo: Vi não mano, cadê? Mostra ai, deixei meu celular em casa – disse pedindo a ele que me mostrasse a foto -.
Erasmo: Olha ai! – disse me mostrando, e cara!! Essa menina ainda mexe comigo. Ela me tira do sério de um jeito que eu não sei explicar. O que nós tivemos não foi nada sério, mas sempre tudo que envolve eu e a Liz é muito intenso. Aquela foto mexeu comigo – Mano, a Liz tem um corpão! Que genética boa. Com todo respeito meu parça. Até porque eu tenho a minha loira – disse rindo –.
Rodrigo: Essa Liz ainda mexe comigo cara – falei pensativo e logo depois suspirei –
Erasmo: Mano, te falar a real mesmo? O que vocês tiveram não era pra acabar assim do nada não. Tudo bem que vocês sempre foram amigos e bla bla bla! Mas eu sei que ainda tem muita história pela frente. Pensa nisso que estou te falando Rodrigo, essa garota é de ouro meu irmão – disse me dando um tapa na cabeça -.

Será? Eu sempre achei que eu e a Liz não tínhamos nada haver, que seria só amizade mesmo. Mas sabe quando uma mina te tira do eixo e te deixa totalmente sem rumo... É isso que a Liz faz comigo. É Rodrigo!! Onde você foi amarrar seu jegue.
Rodrigo off

Cheguei em casa e encontrei minha avó sentada na sala assistindo tv junto com a Tetê (Aquelas duas são super amigas. Uma é cúmplice da outra!).

Liz: Oi meninas! – disse dando um beijo em cada uma –
Vó Carolina: Oi meu amor, como foi a conversa com seu tio?
Liz: Foi produtiva vó. Vou tomar um banho e já desço pra conversar com a senhora sobre o assunto.
Vó Carolina: - me olhou desconfiada – Ihh lá vem bomba! Tá bom meu amor, vai lá tomar seu banho.

Subi, entrei no meu quarto tirei meu tênis e fui direto pro banheiro tomar um banho, porque uma coisa que eu odeio é ficar suada. Tomei meu banho, pensando em como será a minha vida em Tóquio, um lugar totalmente diferente do que eu vivo e longe da minha avó e do Rodrigo. Falando nele, como vou dizer pra ele que vou pro outro lado do mundo e só volto daqui um mês??? Aquele garoto vai pirar, estou até vendo.
Terminei de tomar meu banho, saí do box, coloquei meu roupão, escovei meus dentes e sequei meu cabelo. Fui até meu closet e peguei uma roupa confortável, já que não ia sair mesmo. Peguei meu celular que estava encima da cama e desci.
Sentei ao lado da minha avó e da Tetê.

Vó Carolina: Agora pode contar! – disse curiosa –
Tetê: Também estou curiosa pra saber – riu –
Liz: - ri – Então, tio Ricardo me chamou porque tenho uma campanha pra fazer. E vou ter que viajar na sexta-feira.
Vó Carolina: Que ótimo meu amor. Fico tão feliz por você! E onde é o lugar? Vão ser poucos dias nê?! Porque a vó aqui fica com saudades – disse toda fofa –
Liz: Obrigada vó! Então... – fiquei em silêncio – É-é eu vou pra Tóquio vó. Vou ficar um mês lá
Vó Carolina: QUE? COMO ASSIM?? – falou mais alto – Você vai pra Tóquio?
Liz: - me assustei pelo jeito que minha avó falou – Sim vó, Tóquio! É uma campanha longa que vai ser feita por etapas. E terei que ficar esse tempo lá. – minha avó ficou calada –
Tetê: Que demais Liz! Minha garotinha está se tornando um mulherão e uma grande modelo. Que orgulho!! – disse toda alegre –
Liz: Obrigada Tetê! E a senhora vó, não está feliz por mim? – falei com receio –
Vó Carolina: E-eu vou subir – disse desnorteada –

Fiquei sem reação, não sabia o que dizer depois do que aconteceu com a minha avó. Ela não quis dizer nada, apenas disse que iria subir e eu comecei a chorar.

Tetê: Meu amor, – disse me abraçando – não fique assim. Sua avó só ficou um pouco confusa, mais ela vai entender. É o seu futuro! Dê um tempo a ela pra digerir esse assunto – disse me acalmando –
Liz: Ai Tetê, a última coisa do mundo que eu queria, era ver a minha avó daquele jeito. Eu pensei que ela fosse me apoiar e dizer que estaria comigo para o que eu precisasse – disse em meio às lágrimas –
Tetê: Sabe Liz, tudo na vida é questão de tempo. Sua avó ficou daquele jeito, pois ela nunca imaginou ficar tanto tempo longe de você. Ela sempre te teve ao lado dela e agora você vai pro outro lado do mundo. É difícil para a Carolina, tente entender.
Liz: Eu entendo! – fiquei pensativa – Vou subir. Estou um pouco cansada!
Tetê: Vá lá minha filha, descanse. Porque amanhã é um novo dia – disse me dando um beijo na testa –
Liz: Boa noite minha anjinha!
Tetê: Boa noite minha estrelinha – disse sorrindo –

Subi para o meu quarto, deitei na minha cama, liguei o ar e fiquei pensando em tudo que já aconteceu na minha vida desde a morte dos meus pais. Algumas lágrimas caíram, mais logo fiz secá-las.
Tirei uma foto e postei no insta.


 @lizvenancio: Night! @Sampa,SP

@tata: Morena da minha vida! Linda linda amiga
@rachelapollonio: Uiii que delícia!! Assim eu gamo kkk
@lizvenancio: @tata Loira da minha vida!  @rachelapollonio Larga de ser ridícula Rachel kkkk palhaça!!
@lizvenanciomusa_: Hahaha essa Rachel é impossível! @lizvenancio Manda um beijo minha musa, POR FAVOOOR!
@lizvenancio: Um beijo meu amor, obrigada pelo carinho! @lizvenanciomusa_

Essa Rachel é ridícula cara. Demais kkkkk!! Fiquei ali mexendo no insta e logo meu celular vibrou. Era uma mensagem do Rodrigo.

Digo
Se arruma e desce que estou te esperando na frente de sua casa.
Não demoraaa!

Esse garoto só pode ser doido. Eu falei pra ele que não ia sair!! Mas pensando por um lado, eu preciso logo contar a ele que vou viajar pra Tóquio.
Me vesti, arrumei meu cabelo, passei só um rímel e desci.
Tirei uma fotinha, como de praxe! Rsrs

@lizvenancio: Eu juro que ia dormir gente! Mas não deixaram. @Sampa, SP

@rodrigo.mbt: Da pra descer logo ou está difícil?! Hahaha linda da minha vida
@lovelizedigo: Ela vai sair com ele!!! Eu ainda acredito que esses dois vão ficar juntos.
@rachelapollonio: Hmmmm jantarzinho romântico. Está me traindo meu macho? @lizvanancio

Fui até o closet, peguei uma bolsinha, coloquei meus pertences dentro e desci. Fui na cozinha beber uma água e o desesperado do Rodrigo já estava buzinando. Apaguei as luzes, peguei minha chave e saí. Tranquei a porta e fui até o carro dele.

Liz: Não sabe esperar não impaciente? – falei batendo em seu braço –
Digo: Não sei não! Demora um ano porra. Parece até que vai casar – disse rindo –
Liz: Larga de ser besta Rodrigo, você sabe que eu demoro. Eu sou uma princesa, da licença querido! – disse me achando –
Digo: - gargalhou – Aiii Liz, você é uma comédia!!!
Liz: Pra onde vamos? – disse ligando o som –
Digo: Temaki??
Liz: É até que combina com a notícia que tenho pra falar – disse baixinho –
Digo: O que você disse?
Liz: Não, nada! Pode ser sim
Digo: Ok então!

Fomos em direção ao restaurante Japonês. Mal sabe ela que a notícia que tenho pra dar tem a ver com Temaki kkkkkk. Só espero que ele não dê show, como sempre faz. Fomos cantando até chegar ao nosso destino.
Chegamos no restaurante, ele estacionou o carro e fomos entrando.

Digo: O de sempre? – disse perguntando a mim –
Liz: Pode ser! – respondi a ele sorrindo –
Digo: Estou achando você tão aérea. O que está acontecendo? – disse meio preocupado –
Liz: Vamos comer primeiro? Depois eu falo sobre isso.
Digo: Tá bom, se você prefere assim.

Jantamos em meio a muitas risadas. Como sempre! O Rodrigo me faz um bem que ele não tem noção do quanto. Depois que terminamos de jantar fomos no Ibira dar uma volta.

Digo: Então, o que você tem pra falar? – falou curioso –
Liz: Rodrigo, eu vou pra Tóquio.
Digo: QUE?


Boa tarde, meus amores!
Capítulo grande nê?! E merece muitos cometários.
Fiz com todo carinho pra vocês.
Me digam se estão gostando amores, por favor. Pra eu ter uma noção de como está o andar da história pra vocês.
E ahhh, já ia me esquecendo. Quero agradecer à todas pelos comentários, muito obrigada meninas! De coração. 
Deixem nos comentários também se vocês querem fotos da casa da Liz e do carro dela, se quiserem faço um post a mais com essas fotos.
Fiquem com Deus e até o próximo! 

12 comentários:

  1. Capítulo ótimo. ♡♡
    Morena diva essa Liz👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi!
      Rsrs quis pegar uma personagem meio diferente, a maioria nas outras fics eram loiras.

      Excluir
  2. Eu quero sim as fotos,amei continua😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Amei a liz,muito linda.Quero foto da. casa sim.Continua,jà amo

    ResponderExcluir
  4. Nossa que capítulo maravilhoso, tô sem palavras sério mesmo mulher. Tá ótima essa fic, porque para sempre na melhor parte em? Kkk tô curiosa bjs gatona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rute!
      Hahaha para dar aquela suspense rsrsrs. Bjs linda

      Excluir
  5. Comecei ler agora e já estou amando 😍

    ResponderExcluir